quinta-feira, abril 07, 2011


Tendências Outono/Inverno 11(Continuação)

0
Pois é, depois de um tempinho criei coragem e vim postar aqui. Dei uma sumidinha porque essa semana estou com muitos trabalhos do curso para entregar. :'D
Pois bem, eu pretendia fazer um post para cada uma das tendências outono/inverno 11, mas resolvi fazer um resumão sobre tudo mesmo. So, here i go!

Cartela de cores: Nessa estação são bem variadas, indo de cores mais neutras como preto, cinza e branco até vermelho, azul e verde.

Estampas
♥ Xadrêz 


♥ Animal


Grafismos


♥ Rendas

 


Peças

 ♥ Sarouel

Essa é a forma mais resistente da moda atual. Sua casualidade faz com que a peça transite bem entre o dia e a noite. 



♥ Saia Longa

Desembarcando direto dos anos 70, as saias longas estão lentamente começando a pegar e devem seguir rumo até o próximo verão.



Chemise 

Híbrido de camisa e vestido. vale usar de tons neutros ao jeans, passando por xadrezes e discretos florais.



♥ Shortinho

Em diferentes lavagens, shapes e tratamentos, o short é a nova calça jeans. Mais justinho ou no estilo boyfriend, a peça comporta as diferentes temperaturas das regiões brasileiras e, por isso, é um investimento de longo alcance.



♥ Ponchos 

O conforto e aconchego dos ponchos são a perfeita tradução do desejo de proteção que está sempre ligado à moda de Outono/Inverno. Seja em tricô ou em confortáveis modelagens de seda, a forma é simpoes e prática de usar.




Bom, é isso. Dei uma pesquisada em blogs, lookbook de coleções de lojas, etc etc etc e foi isso ai que eu capitei. Pode ter faltado alguma coisa, mas basicamente essas são as tendências mais fortes. (:
E por hoje é só. Vou tentar postar aqui com mais frequência. XD

Bye bye ! ~

0 comentários:

Postar um comentário