sexta-feira, abril 15, 2011


Was a beautiful day...

0
Não podia deixar um post sobre um dos melhores dias da minha vida, passar batido né?
Dia dia 13 fui pro show da U2 e Muse lá no Morumbi.
Eu pretendia ter saido de casa umas 12h e tal, mas minha irmã tinha médico no dia e tivemos que ir mais tarde. Saimos de casa às 16h15. Fomos pra pegar o tal Terminal Capelinha que dizia passar na frente do estádio; pegamos o onibus mais ou menos 17h. Eu pensei que conseguiria chegar lá até umas 18h30, mas claro que nosso amado trânsito de SP sempre nos surpreende, né?DX Dai o bus foi lotando de galera que ia pro show também, e foi bem divertido porque começou uma conversa imensa sobre o show etc etc. :]
Enfim, chegamos 19h15 no estádio. Do lado de fora tinha muita gente, cambistas, policiais, vendedores, enfim, estava aquela coisa única de dia de show.
Entramos essa foi nossa visão:

Foi meu primeiro show de banda internacional bem conhecida. :]
Dai eu e minha irmã, fomos procurar um lugar. Fomos nos guiando em relação a bateria. XD Afinal, provavelmente seria o lado em que a banda estaria o tempo todo.
Mesmo chegando lá só 19h e pouco da noite, conseguimos um lugar MUITO bom. Infelizmente não consegui encontrar algumas pessoas durante o show. ): Assim, as 20h começou o show de abertura com a banda MUSE. Mesmo conhecendo pouquissima coisa deles, eu estava parecendo ser uma dais maiores fans; nos arredores da pista que eu estava, só tinham eu e mais uma garota cantando as músicas deles, pulando e etc. E sinceramente, antes eu tinha meio que um preconceito com a banda. Mas nesse show, eles ultrapassaram todas as minhas expectativas e realmente, OS CARAS SÃO MUITO BONS! Se eles vieram pra SP de novo, com certeza vou querer ir num show deles. :] (arrisco a dizer que eles estavam mais animados com o show do que a própria U2).
E a setlist deles foi:
                                    Citizen Erased
Uprising
Bliss
United States of Eurasia
Resistance
Time is Running Out
Starlight
Man with a Harmonica + Knights of Cydonia 
Ainda não conhecia algumas das músicas, mas realmente foi AWESOME poder ouvir STARLIGHT, UPRISING, TIME IS RUNNING OUT, CITIZEN ERASED E KNIGHTS OF CYDONIA ao vivo!~ MUUUUUUUUITO BOM! ~

Dai acredito que umas 21h +/- o show acabou, dai começou a ansiedade pra ver a U2 aparecer no palco. Afinal imaginem, é uma banda que ouço desde pequena, uma banda que em 2006 perdi a oportunidade de poder ir ao show, uma banda que, enfim, curto DEMAIS MESMO.
E depois da imensa espera, não digo de 30/45min, mas sim de 4 meses, eles entraram...







E a primeira música foi Even Better Than The Real Thing. :]
E seguiram com:


I Will Follow
Get On Your Boots
Magnificent
Mysterious Ways
Elevation
Until The End Of The World
I Still Haven’t Found What I’m Looking For
Pride (In The Name Of Love)
The Model, com Seu Jorge
Beautiful Day
Miss Sarajevo
Zooropa
City Of Blinding Lights
Vertigo [incluiu citação de "It´s Only Rock´n´Roll (But I Like It)"]
I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight (Remix)
Sunday Bloody Sunday
Scarlet
Walk On
One
Where The Streets Have No Name
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
With Or Without You
Moment Of Surrender



Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me. (L)

Clayton. *u*
Minha preferidas e que eu mais amei poder ver ali, ao vivo, foram as em negrito. No show ainda tive a "sorte" de ferrar meu joelho. :~ Acho que foi na Beautiful Day, ele saiu do lugar e voltou...imaginem a dorzinha que eu fiquei sentindo. >__> Mas isso não me abalou, continuei no meu lugar e curtindo o show do mesmo jeito.(Porém, pulando com uma perna só HUAHSUHAUSHASA imaginem que coisa bonita.)
A set list estava realmente MUITO boa e variada, mas ainda assim para mim a In a Little While, North Star, Electrical Storm, New Year's Day, Stay e All Because of You fizeram falta. De todas que eles tocaram, a que eu MAIS AMEI OUVIR MESMO foi a Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me. Afinal, foi meio que uma chance única. Fazia muito tempo que eles não tocavam essa música ao vivo; e acho bem díficil eles continuarem tocando ela nas próximas turnês.
Sinceramente, eu esperava um pouquinho mais do show. No show de 2006 eles pareciam BEM mais animados e etc. Mas mesmo assim, gostei muito e vai ser um dia que vou
guardar pra sempre.
Mal posso esperar pela próxima oportunidade de vê-los ao vivo. :]
E é isso.
Vou ali ouvir U2 e Muse num looping eterno enquanto curto minha deprê pós-show.
Muah Muah :*

0 comentários:

Postar um comentário